FRANCISCO RODRIGUES LIMA JUNIOR

O evento ainda deve abordar aspectos ligados à gestão da produção e qualidade, gestão de fornecimento, gestão de projetos, modelagem de processos e sistemas inteligentes

No próximo dia 26, o Departamento de Engenharia de Produção (DEP), em parceria com o Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (Caepro), realiza a palestra Apoio à Tomada de Decisão em Supply Chain. O evento terá início às 10 horas, no anfiteatro do Bloco C56.

A palestra será proferida pelo Francisco Rodrigues professor adjunto do Departamento de Gestão e Economia e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Francisco Rodrigues.

Graduado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Rodrigues possui experiência nas áreas de gestão da produção e qualidade, gestão de fornecimento, gestão de projetos, modelagem de processos, tomada de decisão multicritério e sistemas inteligentes. Pesquisa o uso de métodos de decisão multicritério e de inteligência artificial no apoio a problemas da área de gestão de operações.

A palestra é aberta a toda comunidade. Inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do evento. Será cobrado um quilo de alimento não perecível.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-5819.