comitê paralimpiada

Solenidade será na sexta-feira, com participação de representantes da universidade e do CPB

Numa cerimônia programada para a próxima sexta-feira (14), às 9h30, na Sala dos Conselhos Superiores, prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM), haverá o lançamento do convênio UEM/Comitê Paralímpico Brasileiro.

Na mesma solenidade, será feito o lançamento do Laboratório Multidisciplinar em Esporte Paralímpico. Na seqüência, às 10 horas, ocorrerá uma apresentação, pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, sobre a preparação do Brasil para as Paralimpíadas de Tóquio 2020.

Ainda como parte do evento, às 11 horas haverá uma apresentação sobre as perspectivas da pesquisa no esporte paralímpico, por representantes da Academia Paralímpica Brasileira.