FB IMG 1534527392380

Professor da Unicamp, José Ricardo Fucidji, ministra palestra no dia 24 de agosto

O XIII Ciclo de Seminários do Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) ocorre no dia 24 de agosto no Auditório 1, que fica no Bloco C-34, câmpus sede. A palestra abordará o tema Reducionismo Ontológico no Projeto Demicrofundamentos e será proferida pelo professor da Unicamp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), José Ricardo Fucidji.

Fucidji tem experiência na área de Economia, com ênfase em Organização Industrial e Estudos Industriais, atuando principalmente com metodologia econômica, história do pensamento econômico, desenvolvimento econômico e estudos industriais.

As inscrições serão feitas no local do evento por meio da assinatura da lista de presença. Mais informações no telefone 3011-4987.