Infografico Industria4.016082018

Departamento de Engenharia de Produção organiza o evento que ocorre no dia 23

O Departamento de Engenharia de Produção (DEP), em parceria com o Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEPRO) e apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná (SENAI), promove a palestra Manufatura Avançada e Sistemas Inteligentes Indústria Metal Mecânica 4.0. O evento ocorre no próximo dia 23, às 10 horas, no auditório do C67, câmpus sede da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

O palestrante é Júlio Henrique Pimentel Medrano, engenheiro metalúrgico pela Universidade Federal Fluminense, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de Taubaté, com doutorado em andamento na Universidade de São Paulo.

Os interessados devem efetivar a inscrição pela internet até 20 de agosto. No dia do evento, todos os inscritos deverão colaborar com 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada ao projeto Família Sopão.