logo cafe filosofico

Novo adiamento se deve às atividades do Festival de Música Cidade Canção

A 25ª edição do Café Filosófico teve mais uma mudança de data e foi agendada para o próximo dia 26 de junho, no mesmo local e horários definidos anteriormente.

Antes agendado para 29 de maio, o evento havia sido adiado para amanhã (12), em virtude da paralisação dos caminhoneiros e seus reflexos, como o desabastecimento de combustível.

Desta vez, a alteração se deu em razão de que no dia 12 de junho haverá atividades da programação do Festival de Música Cidade Canção (Femucic).

O tema do evento será Maquiavel e a Lógica da Corrupção Política e será abordado pelo professor José Antônio Martins, do Departamento de Filosofia (DFL), da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Pós doutor em Filosofia pela Università di Padova, na Itália, Martins é autor de vários livros, entre eles "Corrupção", lançado pela Editora Globo.

O encontro ocorrerá das 15 às 17 horas, no Sesc de Maringá. A organização é da UEM, por meio da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) e do Departamento de Filosofia (DFL), da UEM, com a parceria do sistema Fecomércio e do Sesc.

A entrada é aberta ao público, sem a necessidade de inscrição prévia. Outras informações sobre o evento pelo telefone (44) 3011-8995, na Unati.