arraial pediatria

Brincadeiras e doces farão parte da festa promovida pela equipe da pediatria

Prepare a animação, porque vai ter arraial para a criançada, no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). Serão duas segundas-feiras de festa: dias 11 e 18 de junho.

Na próxima segunda, às 11 horas, começa o Arraial da Pediatria. As crianças internadas na enfermaria pediátrica do HUM vão ser caracterizadas pelos servidores técnicos, alunos e professores que atuam no hospital. Em seguida, as pedagogas do Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (Sareh) vão interagir com a garotada, “que vai poder saborear doces típicos juninos como pipoca, paçoca e pé de moleque, doados pela equipe do Hospital”, explicou a enfermeira Sueli Ishisato, organizadora da festa.

O Arraial da Pediatria é um evento destinado a pacientes e familiares da enfermaria do setor de pediatria e tem o apoio da Assessoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do HUM e a supervisão pedagógica é do Sareh .

No dia 18 de junho, quem comanda a festa é a representante da Coca Cola de Maringá. A empresa promete movimentar a tarde das crianças. A programação ainda é uma surpresa!