imagem de objetos de engenharia na visao superior do local de trabalho conceito de construcao ferramentas de engenharia tom padrao de filtro retroiluminado foco suave foco seletivo 1418 469

São dez vagas disponíveis para as áreas de concentração Ciências Térmicas e Materiais

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com inscrições abertas para o curso de mestrado. O prazo para entrega dos documentos é o próximo dia 22 de junho. São dez vagas em duas áreas de concentração.

A área de concentração Ciências Térmicas disponibiliza oito vagas para as linhas de pesquisa Análise Energética de Equipamentos e Sistemas Térmicos e Métodos Computacionais em Fenômenos de Transporte. Já na área de concentração Materiais são duas vagas disponíveis para estudar Materiais Metálicos ou Não Metálicos.

A taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais) deverá ser paga por meio de boleto bancário gerado no endereço eletrônico www.dcf.uem.br. O comprovante original de pagamento deverá ser enviado juntamente com os documentos de inscrição.

O processo de seleção é classificatório e consiste na análise do Currículo Lattes, Histórico Escolar de Graduação, Prova Escrita e Entrevista. Outras informações: www.pem.uem.br.