ciencia alimentos

Prazo termina no dia 29 de junho e as inscrições são feitas somente pela Internet

O Programa de Pós Graduação em Engenharia de Alimentos (PEG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está recebendo inscrições para matrícula de alunos não regulares no curso de mestrado, para o segundo semestre de 2018.

As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 29 de junho. Esta também é a data limite para o envio dos documentos pelo e-mail "selecaopeg2018@gmail.com".

Os documentos exigidos são a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, disponível no site, além do requerimento de matrícula em disciplina preenchido e assinado; currículo lattes; diploma de graduação ou certificado de conclusão; RG e CPF; histórico escolar da graduação; título de eleitor; e a certidão de nascimento.

Podem se inscrever portadores de título de graduação em Engenharia de Alimentos ou outras Engenharias, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Química, Física, Matemática ou Química Industrial. A inscrição de portadores de diplomas de outros cursos será avaliada pelo colegiado do Programa.

Os recursos deverão ser protocolados no Protocolo Geral da UEM (PRO) e encaminhados à secretaria do PEG, Bloco 13, sala 7– Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos - Câmpus Maringá, Paraná, e devem conter o nome completo do candidato, a exposição de motivos e a fundamentação para o pedido de revisão.

O Conselho Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos é a única instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberá recurso ao resultado dos recursos.

O processo seletivo (classificatório) consiste da análise do Curriculum Vitae e Histórico Escolar. Para a efetivação da matricula, o candidato aprovado deverá apresentar cópias simples dos documentos exigidos para a inscrição no processo de seleção e dos originais para que seja feita a conferência dentro do prazo estabelecido para a matrícula.

A secretaria do PEG funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30min às 17 horas. Outras informações pelo site ou telefone (44) 3011-5091.