cabeca prateleira maggdeira livros 2tt

Candidatos poderão optar por uma entre as catorze disciplinas oferecidas pelo programa no próximo semestre

Até a próxima sexta-feira (8), o Programa de Pós-graduação em Letras (PLE), da Universidade Estadual de Maringá, estará com inscrições abertas para alunos não regulares. As vagas disponíveis são para disciplinas oferecidas no segundo semestre deste ano, para o mestrado e também doutorado, como descrito em edital.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do PLE. Para que a inscrição seja efetivada, é necessário que a mesma seja entregue na secretaria do Programa, no bloco G-34, sala 1, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. O interessado deve preencher um requerimento acadêmico, no qual indicará a disciplina pleiteada e o nome do professor responsável.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-4830.