capa filosofia

As inscrições das comunicações poderão ser realizadas a partir do dia 15 de maio

O Departamento de Filosofia (DFL) e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PGF) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) promovem a VII Semana de Pesquisa em Filosofia entre os dias 20 e 22 de junho no Auditório do Bloco H-35. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 15 de maio.

O evento é destinado a estudantes que atualmente desenvolvem pesquisas em Filosofia e áreas afins vinculadas aos programas PIBIC, PIBIC-AF, PIC, PIBID e outros. Também poderão participar àqueles que estão elaborando seus projetos de pesquisas, que já encerraram suas pesquisas e que desenvolvem pesquisas independentes.

As pesquisas serão expostas em formato de comunicações de, no máximo, 20 minutos. O texto completo da comunicação deve ser enviado até o dia 11 de junho para o e-mail: viisemanafilosofiauem@gmail.com. Mais informações no telefone (44) 3011-8925.