cinema 1021x580

Serão exibidas e estudadas seis adaptações literárias. O primeiro encontro ocorre no dia 2 de junho

Estão abertas, até o dia 6 de junho, as inscrições para o evento de extensão Cinema e Educação: Adaptações Literárias. Serão seis encontros realizados entre os meses de junho e outubro. A programação é destinada a estudantes, tutores do curso de Pedagogia modalidade a distância da UEM, integrantes dos polos de apoio presencial e professores da comunidade em geral.

Os encontros estão agendados para sábados, entre 9 e 12 horas, e contam com a exibição do filme seguida de debates e reflexões sobre as questões propostas pelo debatedor e sugeridas pelos alunos. Os participantes deverão também acessar a Plataforma Moodle para completar as atividades referentes aos filmes exibidos.

O curso é coordenado pelo Nead (Núcleo de Educação a Distância) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) em parceria com a Pró-reitoria de Ensino, curso a distância e PET de Pedagogia.

Para participar é necessário fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. O contato para obter mais informações é cinemaeeducacaouem@gmail.com.

2018 Evento de extensao V Cinema e Educação Adaptacoes Literarias Banner