psicologa e paciente

Cursar a sonhada pós-graduação exige muito do aluno e a rotina de estudos, os prazos e as cobranças, muitas vezes, geram momentos de vida ou situações desafiadoras. Para auxiliar durante este período, a Unidade de Psicologia Aplicada (UPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece aconselhamento psicológico para estudantes de pós-graduação todas as sextas-feiras no período vespertino.

O modelo é o de sessão única com um retorno em que é possível receber ajuda em situações de crise, quando uma conversa qualificada pode ser útil e importante. O aconselhamento é um espaço de co-construção de possibilidades de enfrentamento, apoio e novos sentidos frente aos problemas e resgate das potencialidades pessoais.

O atendimento é realizado por estagiários do último ano do curso de Psicologia com supervisão de um professor. Para agendar o horário basta ligar na secretaria da Unidade de Psicologia Aplicada no telefone 3011-9070. A UPA fica na avenida Mandacarú, 1690, em Maringá.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv