bolsa extensão

Os coordenadores dos projetos de extensão é que devem formalizar a inscrição; contrato para receber a bolsa será de 7 meses

Começa, na próxima quarta-feira (18), as inscrições para a seleção de alunos para receber a bolsa extensão 2018, no valor de R$ 240,00, conforme edital lançado pela Diretoria de Extensão (DEX), da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os selecionados terão contrato válido por sete meses, com carga horária mínima de 12 horas semanais. A candidatura dos alunos deverá ser formalizada pelo coordenador do projeto de extensão até o dia 20 de abril.

O limite de inscrições é de três estudantes por projeto, obedecendo a classificação apontada pelo coordenador por seleção prévia feita pelo próprio docente.

O local de entrega das solicitações das bolsas será o Protocolo Geral do câmpus-sede e dos protocolos dos demais câmpus regionais.

Os projetos inscritos e concorrentes serão avaliados de acordo com alguns critérios e pontuação previamente estabelecidos, segundo o edital 001/2018 - DEX.

Serão concedidas bolsas apenas aos projetos em andamento. Se o número de bolsas for inferior ao número de projetos concorrentes, a concessão ocorrerá conforme a classificação dos projetos, não excedendo uma bolsa por projeto.

A divulgação do resultado com os nomes dos alunos contemplados com o benefício será feita no dia 3 de maio, pelo site da Diretoria de Extensão.