Lu Panke

Palestra, gratuita, será proferida por uma professora da UFPR; qualquer interessado poderá participar

A professora Luciana Panke, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), vai ministrar, na próxima terça-feira (10), às 13h30, no auditório do bloco I-12, câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a aula inaugural do curso de Comunicação e Multimeios.

Organizada pelo centro acadêmico do curso (Caco), a palestra, gratuita, terá como tema “A (in)visibilidade da mulher no processo político”, visando estimular o debate sobre a presença feminina no embate político-eleitoral.

Luciana é doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de são Paulo (USP). Em 2016, ela foi eleita uma das 12 mulheres mais influentes da comunicação política pela The Washington Academy of Political Arts & Sciences, Estados Unidos. A professora lidera o Grupo de Pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL).

O evento é aberto a toda a comunidade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link. Quem optar pela certificação terá que pagar a taxa no valor de R$ 10,00. Outras informações podem ser adquiridas no facebook dos organizadores, ou pelo e-mail "cacouem@gmail.com". O telefone para contato é (44) 9 9884-0924.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv