experiencia do usuario com um computador portatil 23 2147544043

A organização irá selecionar quatro estudantes para monitoria

A Incubadora Tecnológica de Maringá e a startup Know-ITS promovem o curso React & Rails Web/Apps para formação de programadores de internet/web e aplicativos responsivos. As inscrições para preenchimento de trinta vagas estão abertas até o dia 7 de abril, data em que começam as aulas.

O curso será realizado no formato presencial, no auditório da incubadora, e uma versão inicial a distância também estará disponível para sanar eventuais dúvidas das aulas presenciais. Serão 40 horas distribuídas em oito sábados, com atividades entre 8h e 12h30.

A organização oferta ainda quatro vagas de estágio e monitoria para estudantes de informática, computação, engenharias e áreas afins. Mais informações podem ser obtidas no site da startup (know-its.com.br), pelo email reacterails.kits@gmail.com e pelo whatsapp (44)99108-6632.