medicos

Profissionais atuarão por 20 horas semanais, por até dois anos, recebendo salário base de quase R$ 5 mil e gratificação de saúde

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai contratar 9 médicos em caráter temporário, para trabalhar no hospital universitário, nas áreas de cirurgia pediátrica, ginecologia e obstetrícia, pediatria, terapia intensiva (adulto) e terapia intensiva (neonatal).

Os interessados poderão se inscrever ao Processo Seletivo Simplificado de 9 a 30 de abril, pela Internet, mediante pagamento da taxa de R$ 98,31. A seleção dos candidatos se dará por meio da prova de títulos e da avaliação de currículo.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição serão aceitos de 9 a 11 de abril. O resultado da análise dos pedidos será divulgado no dia 19 de abril.

Os médicos serão contratados para a carga horária semanal de 20 horas, por no máximo dois anos, com salário base de R$ 4.915,55. No exercício da função, porém, o profissional receberá também gratificação de saúde no valor de R$ 1.223,68.

A publicação do resultado final, com o nome dos aprovados para o limite das vagas, será feita no dia 14 de junho de 2018. Outras informações sobre o teste seletivo no site ou pelo telefone (44) 3011-5501. O edital completo é o de número 020/2018-PRH, que também pode ser acessado no endereço eletrônico acima.