odontologia

O evento marca o início da décima primeira turma do mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) promove a palestra Pós-Graduação na Odontologia Brasileira: Estágio Atual e Perspectivas. O evento marca o início da décima primeira turma do mestrado e ocorrerá no dia 3 de abril, às 8h30, no Anfiteatro Professor Yoshiaki Fukushigue, que fica no Bloco E-90, no câmpus sede da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O palestrante convidado é o professor Carlos José Soares da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O PGO foi criado em 2008 e oferece cursos de mestrado e doutorado, este último agregado em 2015. O programa forma professores e pesquisadores em odontologia integrada e tem ênfase nos estudos sobre epidemiologia, prevenção e educação em odontologia, tratamentos odontológicos e seus fundamentos biológicos.