biologia

Graduados em Ciências Biológicas ou áreas afins que têm interesse em seguir na carreira acadêmica poderão ingressar no Programa. As inscrições estão abertas até o dia 21 de março

Graduados em Ciências Biológicas ou áreas afins que têm interesse em seguir na carreira acadêmica poderão ingressar no Programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada (PGB) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) como alunos não regulares. As inscrições estão abertas até o dia 21 de março.

O formulário deverá ser entregue, juntamente com os documentos pessoais, na secretaria do PGB, no bloco G80, sala 121 (dia 19 e 21 das 14h às 17h e no dia 20 das 8h às 11h30min).

O aluno poderá cursar três disciplinas eletivas, respeitando  limite de vagas. As disciplinas com vagas disponíveis são: Fisiologia de sementes e do estabelecimento de plântulas  (três vagas), Ecologia Teórica (cinco vagas), Órgãos reprodutivos de angiospermas: ontogenia, estrutura e adaptação (quatro vagas) e Mecanismos de controle da proliferação e diferenciação celular (três vagas).