IMG 1079

Os professores do Programa auxiliam os alunos da Unati a efetivarem as inscrições (foto)

O Programa Idiomas sem Fronteiras abriu, nesta terça-feira, dia 6, o período de inscrição para cursos de inglês dirigidos à comunidade acadêmica da UEM. O prazo encerra-se no dia 15 de março.

Os interessados deverão fazer sua inscrição pela página eletrônica isfaluno.mec.gov.br.  Quem ainda não é cadastrado no My English Online deve entrar no site para fazer o teste de nivelamento e posteriormente fazer a inscrição em um dos cursos ofertados. Todos são gratuitos.

Os alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) poderão comparecer no Bloco 29, sala 10, onde receberão suporte para efetivar a inscrição.

Outras informações pelo fone 44 3011-4316 ou na página do Facebook.