2010 03 31 Mostra de profissões detalhe MG 1685

Vagas são para Pós-Graduação em Engenharia Mecânica

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PEM) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) irá selecionar alunos não regulares para o primeiro semestre de 2018. As inscrições poderão ser realizadas entre nos dias 6 e 7 de março.

Os candidatos podem enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, juntamente com a documentação necessária descrita no edital, por correio ou pessoalmente na Secretaria do Programa, que fica no Bloco 14, Sala 24, câmpus de Maringá. O edital completo está disponível no site: www.pem.uem.br.

As vagas são para as disciplinas Termodinâmica, Caracterização de Materiais, Engenharia e Tecnologia Solar e Fluidodinâmica Computacional. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas ofertadas, serão contemplados com preferência os candidatos com formação em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Química, Matemática ou Física.