psicologia

Os pesquisadores podem enviar seus resumos até o dia 19 de março

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o VI Encontro Paranaense de Psicologia Escolar e Educacional. Os autores podem enviar seus resumos até o dia 19 de março. O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 30 de março.

O evento é uma Realização da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Programa multidisciplinar de pesquisa e apoio à pessoa com deficiência e necessidades educativas especiais (Propae). São apoiadores da ação os Programas de Pós-Graduação em Psicologia (PPI-UEM) e em Educação (PPE-UEM), o Núcleo Regional de Educação de Maringá e a Prefeitura do Município de Maringá.

O Encontro ocorre entre os dias 18 e 20 de abril, no câmpus sede da UEM, e abordará o tema Psicologia Escolar e Educação Especial: Políticas Públicas, Fundamentos Teóricos e Intervenções Práticas em Prol do Desenvolvimento Humano. No evento também acontecerá o Fórum de Educação Especial das IES do Paraná.

O evento é destinado a psicólogos, pedagogos, professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais de áreas afins, comunidade em geral.

O investimento para profissionais e estudantes de pós-graduação é de R$ 130,00, R$ 100,00 para profissionais e estudantes de pós-graduação associados da ABRAPEE e R$ 70,00 para estudantes de graduação e professores do PDE. Estes valores são para inscrições efetivadas até o dia 12 de março.