Projeto é desenvolvido no HUM

Na noite desta quinta-feira (14), os integrantes do Projeto Pedagogia Hospital realizaram uma cerimônia de encerramento das atividades em 2017. O evento começou às 19 horas, no Solário do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), onde o projeto é desenvolvido.

A festa vai contou com a participação da Orquestra de Câmara da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a presença do reitor da instituição, Mauro Baesso. Segundo a coordenadora do Projeto Pedagogia Hospitalar, Meire Calegari, trazer a Orquestra da UEM é um presente para o ambiente hospitalar. “Essa é a segunda vez que temos essa oportunidade de fechar o ano com um evento deste nível. Agradecemos em nome de todos os integrantes do projeto e das crianças que atendemos no HUM”, concluiu Meire.

robert

Um dos pacientes, Robert Lima, de 7 anos, disse que “ouviria aquelas músicas até em casa, se eu pudesse. Muito bom!”. Ele foi um dos que assistiram ao concerto da Orquestra, que tocou versões de músicas como Wonderful World.