Mari Tenorio MG 2402

Mari Tenório e Rafael Marinho serão acompanhados de dois músicos convidados para o espetáculo

Uma boa dica de diversão no próximo domingo (17) é o show da cantora Mari Tenório e do músico Rafael Marinho, que, acompanhados de alguns convidados, irão interpretar canções consagradas de Silvio Caldas, Dolores Duran, Noel Rosa, Pixinguinha, Cartola, Lamartine Babo, entre outros.

O show "Serenatas, Serestas e Canções" ocorrerá no Teatro Barracão, localizado à avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na praça Professora Nadir Cancian, a partir das 20 horas, contará com a participação de dois ministrantes do curso de extensão em Instrumentos Musicais da Escola de Música (EMU) da UEM: Tauan Gonzalez Sposito, formado em Música pela UEM, e Wellington Tangi Miguel, estudante do curso de Música.

O repertório do show foi especialmente escolhido em razão da riqueza e importância de suas letras, poesias e melodias, que não são divulgadas pela mídia ao grande público, mas que ainda são referência e fazem parte do patrimônio musical brasileiro.    

cartaz Mari 2

Mari Tenório integra o grupo Abaecatu (homem de bem, na língua tupi–guarani); e o Projeto Música, Poesia e Cidadania (ligado ao Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM/Mudi); fez, neste ano, entre outros espetáculos um tributo à Mercedes Sosa; participa de festivais; e ainda se apresenta em bares e eventos de nossa cidade.

Rafael Marinho é bacharel em Composição pela UEM, além de violonista e arranjador. Mari e Rafael integram o duo "Dois Brasis".

Como apoiadores do espetáculo, o duo tem a Escola de Música, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, a Diretoria de Cultura, o Museu Dinâmico Interdisciplinar e a Rádio UEM FM, além do Centro Musical Villa-Lobos, Ótica Especialista e Inova Smart, os três pontos de vendas. Outras informações pelos telefones (44) 99853-3709 e 99920-4960 .

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv