neg

Formatura ocorreu na manhã de hoje; receberam diploma e certificados graduandos de nove cursos

Numa solenidade ocorrida, nesta sexta-feira (8), na sala dos Conselhos Superiores, prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM), 18 formandos receberam diplomas e certificados de conclusão de curso em cerimônias de colação de grau antecipada e especial presidida pelo reitor Mauro Baesso.

Colaram grau formandos dos cursos de agronomia, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, engenharia mecânica, farmácia, letras, psicologia e zootecnia.

A antecipação atende alunos que precisam do diploma para efetivar a contratação em empresas ou órgãos públicos por concurso, ou ainda para realizar cursos de pós-graduação.

A colação de grau especial é para formandos que não puderam participar das cerimônias junto com seus colegas em datas anteriores.

Veja a galeria de fotos