seduscon site

Um aluno de graduação e outro de pós-graduação foram os premiados na noite de sexta-feira, na 8ª edição do evento

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) conquistou os dois prêmios Sinduscon "Academias", entregues, na última sexta-feira (1º), durante o Encontro Empresarial da Construção Civil, organizado pelo Sinduscon Noroeste do Paraná e Seconci Noroeste do Paraná.

O acadêmico Arthur Felipe Echs Lucena, do curso de Engenharia Civil, ficou em primeiro lugar com o trabalho "Proposição de diretrizes para a sede sustentável de cooperativa de crédito em Maringá". Arthur foi orientado pelos professores José Luiz Miotto e Luci Mercedes de Mori

O estudante Murilo Keith Umada, do curso de pós-graduação em Engenharia Urbana, obteve a segunda colocação. Ele elaborou o trabalho "Avaliação do loteamento pelo modelo multicritério AURB/ANP e indicadores de desenvolvimento sustentável", sob orientação do professor José Luiz Miotto.

No mesmo evento também foram entregues os prêmios Sinduscon Construtoras, em 3 categorias, e Sinduscon Fornecedores, em 15 categorias.

Criado este ano, o Selo Boas Práticas na Construção Civil foi entregue para 12 construtoras que tiveram nota média superior a oito nas avaliações. O Prêmio Sinduscon é organizado pelo Sinduscon Noroeste do Paraná e Seconci Noroeste do Paraná, em parceria com o Sebrae e Senai e apoio do Crea-PR e da CBIC. Outras informações sobre a premiação no site.