cartaz zootecnia site 2

O evento, que começa nesta quinta, é promovido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária do Paraná, com apoio da UEM

Será aberto, nesta quinta-feira (16), às 8 horas, na Sociedade Rural de Maringá, o Seminário Planejando a Zootecnia para novos desafios e inovações. O evento, que segue até sexta-feira (17), vai reunir educadores, profissionais da área e acadêmicos. A proposta é discutir novas formas e metodologias de ensino que possam ser utilizadas na formação dos acadêmicos, diante do cenário atual de mudanças de atitudes e de comportamento.

A participação é aberta aos interessados, sem taxa de inscrição. Na programação foram incluídas dez palestras com temas variados, inclusive nas áreas de psicologia, pedagogia e empreendedorismo. As conferências serrão proferidas por professores da UEM, da Universidade Federal de Minas Gerais, da Universidade de São Paulo e Universidade Tecnológica Federal do Paraná. E ainda da Associação Brasileira de Zootecnia, do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CRMV), e das empresas Alltec do Brasil e Produzoo.

O professor Celso Garrer, da USP, abre a programação com a palestra Relembrando o Passado e Planejando o Futuro da Zootecnia.

Ainda no dia 16, haverá a premiação dos Zootecnistas de Destaque do Paraná, que é oferecido pelo CRMV-PR. Também serão empossados os delegados regionais zootecnistas  pelo Conselho.

O Seminário é promovido pelo CRMV do Paraná, com apoio da UEM, por meio do Departamento de Zootecnia.

Para outras informações acesse o site ou entre em contato pelo fone (44) 3011-4919.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv