Cartaz divulgação ME DO 2017 site

Cursos são oferecidos pelo PEA, da UEM; inscrições serão aceitas apenas pela Internet

Começa, no dia 4 de dezembro, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais (PEA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em nível de mestrado e doutorado.

Serão oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado e 15 vagas o doutorado em Ciências Ambientais. Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de janeiro de 2018, somente pela Internet, no site. Poderão se inscrever ao mestrado graduandos e graduados dos cursos de Ciências Biológicas e Ecologia. As inscrições de candidatos de outras áreas serão analisadas pelo Conselho Acadêmico do PEA.

Já, para o curso de doutorado poderão se inscrever candidatos portadores do título de mestre ou concluintes do curso de mestrado em programas da área de Biodiversidade, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ou áreas afins ao Programa.

Ao inscrever-se para o processo de seleção, o candidato deverá apresentar, na secretaria do PEA, bloco G-90, sala 9, de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, os documentos exigidos em edital.

Caso prefira, pode enviar pelos Correios, via Sedex, por meio de postagem feita até o dia 12 de janeiro de 2018, para o endereço "PEA – Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais, Av. Colombo, 5.790, Bloco G-90, sala 9 - Zona 07 - CEP 87020-900 – Maringá - PR".

O resultado do processo de seleção será divulgado até o dia 16 de fevereiro de 2018, no site www.pea.uem.br, e no mural do Bloco G-90. As matrículas serão aceitas de 5 a 7 de março de 2018. O PEA é coordenado pelo professor Sidinei Magela Thomaz.