cartaz seleção 2018

Interessados poderão se inscrever até o dia 1º de dezembro; Programa de Pós-Graduação oferece duas áreas de concentração

Estão abertas, até o dia 1º de dezembro, as inscrições para o Mestrado em Produção Sustentável e Saúde Animal, oferecido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) no Câmpus Regional de Umuarama.

O mestrado tem áreas de concentração em Produção Sustentável e Saúde Animal, e iniciou as atividades em agosto de 2015. Inserido no Pós-Graduação em Produção Sustentável e Saúde Animal (PPS), o mestrado tem por objetivo a formação de docentes, pesquisadores e profissionais especializados para atender à pesquisa e o desenvolvimento tecnológico no campo das Ciências Agrárias. 

O Programa destina-se a profissionais da área de Ciências Agrárias e áreas afins, diplomados por instituições nacionais reconhecidas ou em instituições estrangeiras consideradas equivalentes. 

Os interessados em se inscrever deverão procurar a secretaria do Mestrado, das 13h30 às 16h30, ou fazê-lo por meio de correspondência, postando, via Sedex até o dia 1] de dezembro.

A homologação das inscrições ocorrerá no dia 7 de dezembro e a matrícula dos selecionados será feita de 19 a 28 de fevereiro. As aulas terão início em março de 2018.

O endereço eletrônico para inscrição, pelo sistema da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) é o site. Outras informações podem ser obtidas pelo site.