mulher

Palestra será proferida por professora do Direito e que atua também em temas como Consentimento do ofendido e Lei Maria da Penha

 

A professora Gisele Mendes de Carvalho, do Departamento de Direito Público (DDP), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), fará, nesta terça-feira (17), no auditório do Dacese, palestra sobre "Assédio Moral e Assédio Sexual".

Organizada pelo Departamento de Ciências Contábeis (DCC) e o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA), a palestra será proferida em dois horários, às 8 horas, e às 19h30, como forma de atingir o público que freqüenta o câmpus pela manhã e à noite.

Segundo o coordenador do evento, professor Roberto Rivelino (DCC), será uma atividade em substituição às aulas desta terça-feira e que constará como atividades acadêmicas complementares para os alunos participantes. 

Gisele também é a diretora-adjunta do CSA. Pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ela tem mestrado em Direito pela UEM, e doutorado e pós-doutorado em Direito Penal pela Universidade de Zaragoza, na Espanha. 

Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Penal e Criminologia, atuando principalmente nos temas Dogmática penal, Parte Especial do Código Penal brasileiro, Genética, Biodireito, Consentimento do ofendido, Responsabilidade médica, Eutanásia, Assédio moral e Lei Maria da Penha. 

Outras informações sobre a palestra, gratuita, e que pode ser acompanhada por qualquer interessado, pelos e-mails "m_kerla@yahoo.com.br" e "rivamga@hotmail.com" ou telefone (44) 99111-7425.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv