dissertacao-de-mestrado-1

As inscrições são para o mestrado e doutorado em Psicologia e para o mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação

Dois programas de pós-graduação da UEM (Universidade Estadual de Maringá) encerram, nesta sexta-feira, dia 6, o prazo de inscrição.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia inscreve para os cursos de mestrado e de doutorado, com a oferta de 27 e 10 vagas, respectivamente. O processo de seleção será realizado em duas etapas: prova escrita e avaliação do projeto e currículo. A prova ocorrerá no dia 26 de outubro. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas acessando o edital de seleção.

Também inscreve até sexta-feira, o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – Profnit. Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o programa é ofertado em Rede Nacional, conferindo o título de Mestre.

O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinada por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental e organizações sociais. A UEM integra a rede com a oferta de 12 vagas.

 A inscrição no Exame Nacional de Acesso será efetuada exclusivamente via internet, na página do Profnit Nacional (www.profnit.org.br), considerando o término das inscrições às 18h de sexta-feira. Outras informações pelo site: http://www.sites.uem.br/profnit