teste

As vagas são para agentes de segurança e engenheiro eletricista nos câmpus de Maringá e Goioerê

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre, no dia 13 deste mês, as inscrições ao teste seletivo para contratação temporária de agente de segurança interno e engenheiro eletricista. As vagas são para Maringá e Goioerê. O prazo encerra no dia 30 de outubro.

As atividades a serem desenvolvidas serão as mesmas que compõem o perfil profissiográfico de carreira técnica universitária, conforme a Lei Estadual n.º 15.050 de 12 de abril de 2006, conforme descritas no Anexo III deste edital. No caso dos agentes de segurança, o salário base tem o valor de R$ 1.584,64. Para os engenheiros eletricistas, o salário base é no valor de R$ 3.253,72.

Os candidatos deverão inscrever-se via Internet, onde será disponibilizado o formulário de inscrição, cujos campos deverão ser integralmente preenchidos. O recolhimento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 31 de outubro, em qualquer agência da rede bancária ou casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal.

No dia 07 de novembro às 17 horas, será publicado o edital com a relação das inscrições homologadas e local de realização da prova, no endereço eletrônico www.uem.br/concurso. As provas serão realizadas no dia 26 de novembro de 2017, com início às 9 horas, nas cidades de Maringá e Goioerê.