logo site

Prazo foi alterado de 11 de setembro para a próxima quinta-feira (28)

O prazo de inscrições para o concurso que vai escolher a logo da Oikos Perícia & Consultoria Jr. de Economia, empresa júnior de economia, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), termina nesta quinta-feira (28).

Os interessados deverão se inscrever na secretaria do curso de graduação em Ciências Econômicas, Bloco C-34, câmpus universitário. O horário de atendimento ocorrerá das 7hh45 às 11h20; das 13h30 às 17h20; e das 19h30 às 22h30.

A divulgação do resultado final do concurso e a entrega dos prêmios para as três propostas classificadas ocorrerão no dia 3 de outubro, durante a seção de abertura do evento de lançamento da Logomarca da Oikos Perícia & Consultoria Jr. de Economia.

O resultado final do concurso também será divulgado a partir do dia 4 de outubro, nos murais do Departamento de Economia, nos sites da Universidade e do departamento, e nos murais de amplo acesso no câmpus da universidade. As propostas não classificadas serão devolvidas a partir do mesmo dia e com prazo de 8 dias para a retirada. Após este prazo, as referidas propostas serão inutilizadas.

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)