ChapasX

Membros da Comissão Eleitoral anunciaram a realização de dois debates entre as chapas, no mês de outubro. O evento deve ocorrer no Restaurante Universitário (RU).

A Comissão Eleitoral autorizou o início da campanha para as eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que serão realizadas no dia 8 de novembro, das 7h30 às 23 horas, com urnas disponíveis no câmpus universitário, em Maringá, e demais câmpus regionais.

Este ano, duas chapas foram homologadas. Chapa 1, Acelera, formada por integrantes da atual gestão; e Chapa 2, Construção Coletiva, que propõe uma nova configuração na coordenação do DCE. Ambas já se movimentam em campanha nas redes sociais.

A Comissão divulgou, também, o período de inscrições para mesários e fiscais, que vai até o dia 1º de novembro. Deve se inscrever qualquer estudante da UEM que não possua vínculo com as chapas concorrentes.

Outras informações estão disponíveis na página da Comissão Eleitoral DCE 2017, no Facebook, ou pelo telefone (44) 3011-4205.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv