Concil

Para a UEM, serão oferecidas duas vagas na modalidade professor. O curso é direcionado a professores e pesquisadores que possuam proficiência em inglês

Até o dia 3 de outubro, o Escritório de Cooperação Internacional (ECI), da UEM, estará com inscrições abertas para seleção de participantes do Programa Institucional de Cooperação para Formação de Pesquisadores. O treinamento tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento profissional de professores e pesquisadores brasileiros com o suporte do Conselho Britânico, sendo financiado pelo Fundo Newton e Fundação Araucária.

 

Para a UEM, serão oferecidas duas vagas na modalidade professor, que vão atuar junto ao Collaborative Research and Funding. O curso é direcionado a  pesquisadores que possuam proficiência em inglês equivalente ao nível intermediário B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência

O Researcher Connect consiste em um curso de treinamento de habilidades em comunicação científica em inglês, em qualquer disciplina ou fase da carreira. As dinâmicas fornece subsídios aos participantes para melhorar a capacidade e eficiência de comunicação de  pesquisa para públicos especializados, usando o estilo acadêmico.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), sediará uma edição do Curso do Researcher Connect nos dias 30 e 31 de outubro e 1° de novembro de 2017, em período integral. A seleção será realizada pela CPInter, que classificará os candidatos respeitando os critérios de seleção, e o cronograma, divulgados neste Edital. Os ndidatos devem ter, obrigatoriamente, vínculo com a UEM, como docente efetivo atuante em curso de pós-graduação strictu sensu, conforme descrito no Edital Nº 012/2017.

Os interessados poderão encaminhar a documentação  até o dia 3 de outubro, pelo email sec-eci@uem.br . Solicitações encaminhadas após este período serão desconsideradas, não cabendo recurso de qualquer natureza. A homologação da lista de classificação será divulgada no dia 6 de outubro. 

Outras informações estão disponíveis no site do ECI, ou pelo telefone (44) 3011-4441.  

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv