Palco Livre

Evento terá a apresentação de bandas e abrirá também espaço para expressões de improviso

O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (Camec), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove, amanhã (14), no câmpus universitário, mais uma edição do Palco Livre.

O evento terá como atrações as apresentações da Banda Joinus: Pop Rock; Rodrigo Yukio: Violão Fingerstyle; e a divulgação do Projeto Baja SAE da UEM.

Vale dizer que Programa Baja SAE Brasil é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia, oferecendo a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho.

Ao participar do Programa, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off road, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes

O Palco Livre será realizado em frente ao Restaurante Universitário (RU), das 11h30 às 13h20, e também estará aberto pra expressões de improviso!

Camec

O Camec foi criado em 2011, substituindo o Cadem. Tem como principal missão informar os alunos sobre os assuntos que estão sendo debatidos dentro do Departamento, além de divulgar algumas atividades como cursos, palestras, e eventos que ocorrem na Engenharia Mecânica e na UEM, sempre buscando a integração dos acadêmicos de todos os anos.

Mais informações sobre as atividades da entidade podem ser obtidas na página do Facebook ou no site.