Palco Livre

Evento terá a apresentação de bandas e abrirá também espaço para expressões de improviso

O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (Camec), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove, amanhã (14), no câmpus universitário, mais uma edição do Palco Livre.

O evento terá como atrações as apresentações da Banda Joinus: Pop Rock; Rodrigo Yukio: Violão Fingerstyle; e a divulgação do Projeto Baja SAE da UEM.

Vale dizer que Programa Baja SAE Brasil é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia, oferecendo a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho.

Ao participar do Programa, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off road, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes

O Palco Livre será realizado em frente ao Restaurante Universitário (RU), das 11h30 às 13h20, e também estará aberto pra expressões de improviso!

Camec

O Camec foi criado em 2011, substituindo o Cadem. Tem como principal missão informar os alunos sobre os assuntos que estão sendo debatidos dentro do Departamento, além de divulgar algumas atividades como cursos, palestras, e eventos que ocorrem na Engenharia Mecânica e na UEM, sempre buscando a integração dos acadêmicos de todos os anos.

Mais informações sobre as atividades da entidade podem ser obtidas na página do Facebook ou no site.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv