05 mostra1

As atividades do evento ocorrem na semana que vem

A Universidade Estadual de Maringá realiza a Mostra de Profissões no Câmpus Regional de Goioerê (CRG). A previsão é que o câmpus receba em torno de 850 alunos que estão nos anos finais do ensino médio, de escolas que compõem o Núcleo Regional de Educação de Goioerê. O evento será realizado na terça e quarta-feira da próxima semana, (dias 5 e 6 de setembro), das 8 às 11h30 e das 13h30  às 17 horas, sendo que, no dia 5, haverá também atividades no período noturno. Durante a Feira, os estudantes irão conhecer os cursos de graduação oferecidos no CRG: Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura Plena em Ciências e Física.

Os visitantes irão receber um material informativo sobre todos cursos da UEM. Segundo o diretor do CRG, professor Gilson Croscato, as coordenações dos cursos estão preparando uma mostra diferente. "Além de conhecer os cursos, os alunos farão uma visita dirigida aos laboratórios, conhecendo experimentos, projetos e informações gerais sobre os cursos oferecidos em Goioerê.  O objetivo é possibilitar ao futuro universitário conhecer possíveis áreas de atuação, perspectivas profissionais dos cursos e a integração da comunidade com o CRG", explicou Croscato.

A Mostra de Profissões conta com o apoio da Pró-Reitoria de Ensino da UEM, do Núcleo Regional de Educação de Goioerê e da Prefeitura Municipal de Goioerê.