formatura

Na solenidade, formandos dos câmpus de Maringá e de Umuarama, além da educação a distancia, receberam certificados

Em solenidade realizada, na última sexta-feira (25), no auditório do Dacese, 70 graduandos da Universidade Estadual de Maringá (UEM) colaram grau, sendo 68 em cerimônia de formatura antecipada e dois em formatura especial. 

Colaram grau estudantes de 18 cursos: Administração, Agronomia, Agronomia (Câmpus Regional de Umuarama), Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Farmácia, Física, Informática, Letras, Letras EAD (Educação a Distância), Matemática, Pedagogia, Zootecnia. 

A antecipação atende alunos que necessitam do diploma para efetivar a contratação em empresas ou órgãos públicos por concurso, ou ainda para realizar cursos de pós-graduação. A colação de grau especial é para formandos que não puderam participar das cerimônias junto com seus colegas em datas anteriores.

O evento reuniu, entre outras autoridades, o reitor Mauro Baesso, o vice-reitor, Júlio Damasceno, a pró-reitora de Ensino, Ana Obara, e a pró-reitora de Administração, Maria Helena Dias.

Veja as fotos do evento na galeria

 

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)