maratona

Neste domingo (27), 330 equipes disputam o revezamento no centro de Maringá

Com 1,6 mil atletas inscritos, a 13ª Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo será realizada neste domingo, dia 27, com largada às 7h30 em frente ao prédio da Prefeitura de Maringá, na Avenida XV de Novembro. A atividade esportiva é realizada pela UEM, por meio do Projeto Tabagismo, juntamente com o Lions Universitário Integração e a Prefeitura de Maringá, a prova tem patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Serão 330 equipes, sendo 113 atletas na categoria feminina e 217 na masculina. Eles devem percorrer a distância da maratona na forma de revezamento. São mais de 4 km de maratona. Neste sábado (26), os corredores deverão retirar os kits. A entrega será feita das 14 às 18 horas no Museu Dinâmico Interdisciplinar, no Bloco O-33, no câmpus universitário.

Os organizadores informam que o tráfego de veículos estará impedido em diversas ruas do centro de Maringá para a realização da maratona. Para consultar quais serão as ruas interditadas acesse o mapa da prova.

Para outras informações acesse o site da maratona ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-5988.