coro1

As vagas são para todos os naipes de vozes e a idade a partir de 16 anos. A participação é gratuita

Até o dia 5 de setembro, o Departamento de Música da UEM (DMU) está com inscrições abertas para o Coro Escola, o Coro Feminino e Oficina Coral da Universidade. As vagas são para todos os naipes de vozes e a idade a partir de 16 anos. Os participantes terão a oportunidade de aprender e se aperfeiçoarem em técnica vocal, além deconhecerem repertório de diferentes estilos. 

Os grupos atuais têm realizado apresentações em eventos da UEM, bem como em Festivais e Encontros Corais na cidade de Maringá e região. A direção musical e a coordenação são da professora Andréia Anhezini juntamente com o professor Paulo Lopes. Os interessados em ingressar nos Corais devem gostar de cantar e ter disponibilidade para participar dos ensaios e apresentações. 

Os ensaios do Coro Escola são realizados todas as terças-feiras, das 18h30 às 21 horas. Ensaios do Coro Feminino do CCH ocorrem às segundas-feiras, das 13h30 às 15h30. Já os integrantes do projeto Oficina Coral se reúnem todas às quartas-feiras, no período da noite. Acadêmicos da UEM recebem créditos pela participação.

Inscrições podem ser feitas na secretaria do DMU, no Bloco 08, em frente à antiga cantina central. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4092.