2017-08-23 curso PDE  MG 0490

Realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto, curso capacita servidores desde a etapa de planejamento até a gestão de contratos

Na última segunda-feira (21) começou o curso de gestão da cadeia de suprimentos, na Universidade Estadual de Maringá (UEM). O encerramento é hoje (23), com 37 servidores concluintes.

A formação discutiu a visão integrada da logística pública e suas etapas, envolvendo desde o planejamento da demanda, a aquisição, o armazenamento, a distribuição e a gestão de contratos.

2017-08-23 curso PDE  MG 0467

A realização é uma parceria com a Escola de Gestão do Paraná e apoio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), por meio da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), e da Divisão de Treinamento e Desenvolvimento (TDE).