PREMIO BELMIRO SIQUEIRA 2017

Concurso visa divulgar e valorizar os estudos realizados por administradores e estudantes dos cursos de bacharelado em Administração

Termina, no dia 31 de agosto, o prazo de inscrição ao Prêmio Belmiro Siqueira 2017. Administradores e estudantes do curso de Administração podem participar do concurso.

Os trabalhos poderão ser enviados via postal para o endereço do Conselho Regional de Administração (CRA) em que o candidato está registrado, disponível no site do Conselho Federal (CFA) e no Edital nº 03/2017/CFA/CFP (Câmara de Formação Profissional).

Será considerada a data de postagem para a validação da inscrição. O CRA não se responsabilizará por problemas relacionados ao extravio ou demora excessiva na entrega do material por parte de serviços postais. Não serão aceitos trabalhos com data de postagem posterior à indicada no edital e que não tenha cumprido com qualquer um dos requisitos necessários para a inscrição em CRA.

O Prêmio é disputado em três categorias: Artigo Acadêmico, para estudantes de Administração; Livro, destinado a profissionais de Administração; e a modalidade Empresa Cidadã.

O Comitê de Julgamento do Conselho Federal classificará, até o dia 15 de setembro, os artigos acadêmicos, os livros concorrentes e as indicações para a modalidade Empresa Cidadã. O plenário do Conselho deverá homologar a classificação efetuada pelo Comitê de Julgamento.

Na última edição, o professor Fabrízio Meller da Silva, lotado no Departamento de Administração, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), concorreu na modalidade Pós-graduação Stricto Sensu 2016 e foi um dos premiados no concurso.

O Prêmio Belmiro Siqueira de Administração, criado em 1988, tem por finalidade principal a divulgação e a valorização dos estudos realizados por administradores e estudantes dos cursos de bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da administração no Brasil.

Outras informações sobre o concurso poderão ser obtidas no site.