599738c7a9817-Abertas Inscrições EaD T32

Iniciativa visa capacitar empreendedores e contribuir para o aumento da renda e do emprego

O Programa Bom Negócio Paraná (PBNP), Núcleo de Maringá, está aceitando inscrições para o curso de capacitação de empreendedores a distância.

Os interessados poderão se inscrever, até o dia 25 de agosto, pelo site, até o dia 25 de agosto. Com início previsto no dia 28 de agosto e término no dia 28 de setembro, o curso deve receber um público aproximado de 200 participantes.

Destinado a empresários, empreendedores, funcionários públicos, terceiro setor e toda a comunidade da região, o curso visa capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas; e promover o desenvolvimento da tripla hélice (integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público).

A programação inclui Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; e Gestão Estratégica. Na modalidade a distância é utilizada a plataforma Moodle para seu desenvolvimento.

O curso é proposto pela Secretaria de Estado da Ciência Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Governo do Estado do Paraná, Assessoria de Inovação da UEM, Incubadora Tecnológica de Maringá e Núcleo de Educação a Distância da UEM.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail bnpmaringa17@gmail.com ou pelo telefone (44) 3024-9809.