uemnovo

Prazo começa hoje e vai até o dia 24 deste mês; interessados poderão cursar quatro disciplinas oferecidas pelo PFI

Teve início, nesta sexta-feira (18), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o prazo de inscrição para disciplinas isoladas no curso de mestrado em Física, na condição de aluno não regular.

Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no site do Programa de Pós-Graduação em Física, em “Ingresso → Processo Seletivo → Mestrado”. A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição. A inscrição deverá ser entregue na secretaria do PFI, bloco G68, sala 007, de segunda à sexta-feira, das 14 às 17 horas, até o dia 24 de agosto.  Outra opção é encaminhar os documentos pelos Correios até dois dias úteis antes do limite máximo do prazo.

Alunos não-regulares são aqueles matriculados em uma ou mais disciplinas, mas sem qualquer outro tipo de vínculo. Alunos não diplomados cursando o último ano de graduação na UEM podem se inscrever.

Outras informações podem ser obtidas no site, telefone (44) 3011-5938 ou e-mail "sec-pfi@uem.br".