o-DENTAL-INSTRUMENTS-facebook

O prazo vai de 21 de agosto a 30 de outubro. Além da prova escrita haverá avaliação do currículo, entrevista e análise do projeto de pesquisa pretendido

A Universidade Estadual de Maringá informa que serão abertas, no dia 21 deste mês, as inscrições para o curso de mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO), cujas linhas de pesquisa são Diagnóstico, prevenção e educação em odontologia e Tratamento clínico integrado e seus fundamentos científicos.

O prazo vai até 30 de outubro, sendo que as inscrições devem ser feitas pelo sistema de inscrição on-line, com a entrega da documentação na secretaria do PGO, das 7 às 11 horas e das 13h30 às 17h30. A secretaria fica no Bloco S-14, localizado na Avenida Mandacaru, 1.540, ao lado do Hospital Universitário. Foram abertas dez vagas e a seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita que será aplicada no dia 6 de novembro. A prova é eliminatória e os aprovados seguem para as etapas seguintes de seleção, que inclui análise do currículo, entrevista, avaliação da disponibilidade para dedicação integral aos estudos e análise do projeto de pesquisa pretendido.

Para outras informações acesse o edital de seleção ou entre em contato pelos telefones (44) 3011-9051 e 3011-9052.