Tools

foto isf 1

Coordenadoras do NucLi - UEM estiveram em Brasília buscando capacitação para implementar as ações

O Núcleo de Línguas da Universidade Estadual Estadual de Maringá (NucLi-UEM), terá início em outubro deste ano, com os cursos de língua inglesa e português para estrangeiros.

Visando obter capacitação para implementar as ações do Núcleo, as coordenadoras geral e pedagógica do NucLi-UEM, Rosângela Alves (Departamento de Letras Modernas/DLM), e Cristina Mott Fernandez (Instituto de Línguas/ILG), retornaram do I Encontro Nacional de Coordenadores das IES (Instituições de Ensino Superior) Estaduais, ocorrido, na última terça e quarta-feira (8 e 9), em Brasília.,

O NucLi - UEM está ligado ao Programa Federal Idiomas sem Fronteiras. É destinado à formação de profissionais de Letras e proficiência em línguas estrangeiras da comunidade acadêmica e seus servidores, buscando as ações de internacionalização das IES.  

A sede do Núcleo será no Bloco 29, salas 10, onde funcionarão a secretaria e coordenação do Programa.  Inicialmente, serão feitas as seleções dos professores que atuarão no programa e o seu treinamento para início das aulas. Em seguida, será divulgada a lista dos cursos ofertados e o edital para a inscrição. 

Cabe salientar que só poderão participar do programa os alunos (graduação e pós-graduação) que estiverem inscritos no curso My English Online da CAPES http://www.myenglishonline.com.br/ e que estejam ativos.

Outras informações podem ser obtidas pelo email "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.".