Podem se inscrever pesquisadores em filosofia, atuantes em programas de iniciação científica e iniciação à docência. O texto completo da comunicação deve ser enviado até o dia 14 de agosto

O Departamento de Filosofia e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UEM convidam acadêmicos de graduação, professores e pesquisadores de áreas afins para apresentação de trabalhos na VI Semana de Pesquisa em Filosofia, que será realizada entre os dias 22 e 24 de agosto no auditório do Bloco H-35.

O convite é destinado a estudantes e pesquisadores ligados aos programas de iniciação científica como Pibic, Pipic-AF, PIC e a participantes de iniciação à docência, o Pibid. Os organizadores aceitam, também, projetos de pesquisa independentes que ainda estejam em fase de elaboração, bem como aqueles que já concluíram os estudos.

As apresentações devem ser apresentadas em, no máximo, 20 minutos. O texto completo deverá ser enviado, até o dia 14 de agosto, para visemanafilosofiauem@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-8983.