bibliotecalogo site 1

Curso terá turmas de acordo com as áreas a que pertencerem os matriculados; vagas são para toda a comunidade

A Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá (BCE) vai abrir novas turmas para o curso de extensão para o uso de bases de dados e de periódicos científicos no setor.

Podem participar profissionais, acadêmicos e estudantes da pós-graduação das áreas de Engenharias, Linguística, Letras e Artes, além de Ciências Ambientais, Biológicas, Saúde, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas.

O curso é aberto a toda a comunidade e teve início em 1º de julho e prosseguirá até 1º de dezembro de 2017, conforme as turmas matriculadas em cada uma das áreas. O treinamento será realizado com base no Portal de Periódicos Capes.

Os interessados em usar as ferramentas de pesquisa podem se inscrever no site. Será emitido certificado. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4387.