pedir-musica-post

As atividades são voltadas a acadêmicos e tutores do curso de Pedagogia a distância da UEM, além de professores de escolas de Maringá e de cidades polos do Nead

Até o dia 11 de agosto, estão abertas as inscrições para o curso de extensão Música e Educação: gêneros musicais, história e comportamento humano. O evento realizado pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead), é voltado a acadêmicos e tutores do curso de Pedagogia a Distância, além de integrantes dos polos de apoio presencial do Sistema UAB/UEM. As atividades também serão oferecidas a professores de escolas públicas e particulares de Maringá e região. Os encontros ocorrerão no período de 12 de agosto a 9 dezembro.

De acordo com o cronograma, o evento de extensão contará com cinco encontros com exibição de músicas e clipes musicais, apresentação do contexto do gênero musical, além de debates e reflexões acerca das questões propostas pelo ministrante ou sugeridas pelos participantes. A transmissão será realizada aos sábados, das 9h às 12 horas. Os inscritos deverão participar presencialmente no Nead, no Bloco H-1 e também nos polos de apoio presencial de educação a distância.  

As inscrições terão início neste sábado (15), com valor unitário de R$ 35,00. As vagas são limitadas.

Outras informações estão disponíveis no site do Nead.

 

 

 

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv