cinema

Com iniciativa do Nead, o evento terá seis encontros presenciais e atividades através da Plataforma Moodle

O Núcleo de Educação a Distância (Nead), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está promovendo o IV Cinema e Educação: filmes de animação. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 17, pela internet

Trata-se de um evento de extensão que será desenvolvido em encontros mensais, serão realizados até novembro, com a exibição de filmes de animação, com transmissão aos sábados, das 9 horas às 12 horas. Os inscritos devem participar presencialmente nos polos de apoio presencial ou no câmpus da UEM em Maringá, no Bloco do Nead (H-01).

Cada encontro terá dois momentos: a exibição do filme ou documentário sugerido pelo ministrante, seguida do debate acerca das questões propostas pelo ministrante ou sugeridas pelos participantes. 

Além dos encontros presenciais, os participantes deverão acessar a Plataforma Moodle, a fim de realizar atividades referentes aos filmes exibidos. Cada atividade equivale a três horas, contabilizando 18 horas. Somando com as 24 horas presenciais, o evento terá carga horária total de 42 horas. 

Há uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. O próximo encontro será no dia 22 de julho com o filme Happy Feet - O pinguim. Confira toda a programação no site.

 

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv